A COOPERMOTA, empresa renomada no ramo agroindustrial, realizou na manhã do dia 9 de novembro, a entrega oficial da doação de um aparelho de ultrassonografia de última geração para a Santa Casa de Misericórdia de Cândido Mota.

O aparelho permitirá aos profissionais médicos uma visualização clara dos tecidos e órgãos internos dos pacientes, contribuindo para a detecção mais precisa de doenças, lesões e anomalias.

A cerimônia de entrega contou com a presença do vice-presidente da cooperativa Antônio de Oliveira Rocha, gestor da unidade de Cândido Mota Marcel Saade, gestor de Planejamento Munir Zanardi, gestor de Contabilidade Eduardo Lucchini, superintendente Financeiro Antonio Hélio Gozzi, superintendente Comercial Sandro Amadeu e conselheiros Edson Urbanetti, Rodrigo Cardoso, Paulo Augusto Espanhol, Hugo Andreotti e Renato Trachenberg, sendo recebidos pelo provedor da Santa Casa José Augusto, vice-provedor Fernando Martins, superintendente Maria Holanda Cardoso, membros da mesa administrativa e funcionários do hospital. Participaram ainda da entrega, o prefeito Eraldo José Pereira, a presidente da Câmara de Vereadores Regina Jabur, os vereadores David Leiteiro, Elaine Guedes, Lu Zanchetta, Vinícius Nascimento e Wilson da Silva, o ‘Pincel’, autor do pedido do aparelho à COOPERMOTA.

COOPERMOTA ultrassonografia 1

COOPERMOTA ultrassonografia 2

“A cooperativa está vivendo um bom momento e, com isso, temos a incumbência de também fazer a parte social. Já fizemos a entrega de um aparelho para a Santa Casa de Assis e agora também fazemos para a Santa Casa de Cândido Mota, duas importantes instituições que salvam muitas vidas em nossa região, e a gente se sente feliz por isso. Agradeço aos nossos conselheiros que fizeram todo o trabalho e destaco a união do grupo por esta conquista. Dentro do possível, a cooperativa estará sempre participando de ações como esta”, destacou o vice-presidente da Coopermota, Toninho Rocha.

“Temos recebido apoio da Prefeitura, Câmara, algumas empresas e também da Coopermota, que tem contribuído de forma significativa com a Santa Casa. Recebemos um aparelho de ótima qualidade e que já está em funcionamento. A Santa Casa expressa profunda gratidão à Coopermota e todos seus cooperados por sua generosidade”, falou José Augusto, provedor da Santa Casa.

O DIÁRIO DO VALE - REDAÇÃO

Fonte: O Diário do Vale.
Leia a matéria completa em O Diário do Vale.

Atualização em 14/11/2023.