Agradecimentos Casa Di Conti

A Santa Casa de Cândido Mota agradece imensamente a empresa Casa Di Conti pelas doações provenientes de parceria entre a empresa cervejeira, vereadores municipais e Hospital.

Resultado de um pedido da vereadora Regina Jabur, no mês de abril a Casa Di Conti realizou a doação de R$ 18.500,00 destinados à compra de um aparelho monitor multiparâmetros com capnografia, a fim de auxiliar no tratamento dos pacientes positivados ao novo coronavírus (Covid-19).

Já, no último dia 18 de maio, a Entidade recebeu uma máquina de lavar de 14 quilos, que auxiliará mais agilmente, na lavagem da rouparia de menor quantidade. Também recebeu doação de R$ 1.500,00 utilizados na aquisição de máscaras faciais não ventiladas para os pacientes. Ambos os donativos foram pedidos do vereador Mário César Dias, o “Poeta”.

A Casa Di Conti também promoveu doação de 500 garrafas pets de 600 litros que foram empregadas como garrafas de água nos quartos e consultórios. E, 20 paletes para guarda de material de construção.

A colaboração da Casa Di Conti para com a Santa Casa de Cândido Mota é de longa data. Sempre disposta a ajudar o Hospital quando a necessidade bate à porta. São ações de solidariedade como estas que fortalecem o exercício do atendimento assistencial à saúde ao próximo.

Leia a matéria também em O Diário do Vale.

Atualização em 25/05/2021.