Agradecimentos TereosNo último dia 5 de maio, a empresa Tereos Amido & Adoçantes Brasil, Unidade de Palmital, promoveu mais uma vez, uma ação de solidariedade em prol da Santa Casa de Cândido Mota, doando 1.000 litros de álcool líquido 70%, que proporcionará a higienização das dependências e dos equipamentos.

Na ocasião, os representantes da empresa que realizaram a entrega disseram que outras instituições de saúde dos municípios de Palmital, Platina, Cândido Mota, Assis, Ibirarema e Campos Novos Paulista também seriam beneficiadas.

Agradecemos a Tereos pela relevante atenção que tem oferecido à nossa Entidade, visto que desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a empresa já nos proporcionou donativo de 200 litros de álcool líquido 70% em abril do ano passado e, máscaras N95 em julho do mesmo ano.

Segundo o Provedor José Augusto, “A generosidade e o apoio lembram os motivos que inspiram a continuidade de lutarmos em oferecer atendimento à população que depende dos tratamentos médicos proporcionados pela Santa Casa de Cândido Mota.”

 

Fonte: Santa Casa de Cândido Mota.
Leia a matéria também em O Diário do Vale.

Atualização em 10/05/2021.