A Santa Casa de Cândido Mota agradece a todos os agricultores que promoveram doações de sacas de soja nesta safra de 2021, contribuindo com a Campanha "Doe Grãos", iniciada pela Entidade no segundo semestre de 2019.

Com os nossos mais sinceros cumprimentos, gratidão e respeito pela importante ação solidária em prol da Santa Casa de Cândido Mota, a qual o valor arrecadado com a venda dos grãos é aplicado integralmente para o pagamento de despesas que contribuem com a manutenção e continuidade da prestação de serviços de assistência à saúde desenvolvidos pela Entidade.


“Deixamos os nossos mais sinceros cumprimentos de gratidão e respeito pela importante ação solidária em favor da Santa Casa de Cândido Mota. O valor arrecadado com a venda dos grãos vai ser aplicado integralmente no pagamento de despesas para a manutenção e a continuidade da prestação de serviços de assistência à saúde, desenvolvidos pela entidade”, informa a direção.

A diretoria aproveitou para agradecer a todas as doações que a Santa Casa vem recebendo. “Agradecemos a todos que têm colaborado com a entidade, enviando doações, o que contribui, e muito, para que possamos manter e continuar prestando serviços aos usuários que procuram por atendimento médico. Neste momento queremos agradecer, em especial, aos agricultores, que colaboraram com a doação de grãos de soja, o que será de grande importância para a manutenção do hospital. Agradecemos também aqueles que pleitearam por emendas parlamentares destinadas a melhorias da Santa Casa, em especial a intervenção dos vereadores e da prefeitura”, completa a diretoria.

O Diário do Vale - Redação


  

Fonte: Santa Casa de Cândido Mota.
Leia a matéria também em O Diário do Vale.

Atualização em 05/05/2021.