Live Jad e JeffersonIA Santa Casa de Cândido Mota agradece a dupla sertaneja Jad e Jefferson pela realização da “Live Solidária” na noite de 26 de junho de 2020, em prol da nossa Entidade e do SOS Pets, de Assis.

Nas palavras do Provedor da Santa Casa, José Augusto: “O principal objetivo da Santa Casa de Cândido Mota é prestar assistência às pessoas por intermédio de ações de proteção à saúde, isto é, preservar e salvar vidas. Por se tratar de uma Entidade sem fins lucrativos, para manter seu pleno funcionamento, consideramos importante o apoio de todos. Agradecemos a iniciativa da dupla Jad e Jefferson, pela programação da “live”, ocorrida no dia 26 de junho de 2020, visando à arrecadação em prol do nosso Hospital, resultando em produtos alimentícios e outras doações.”

Gostaria de expressar a nossa gratidão pela contribuição da “live” da dupla Jad e Jefferson, pela escolha em dedicar parte da arrecadação do evento para a nossa Santa Casa de Cândido Mota. A generosidade e o apoio fizeram a diferença na recuperação de nossos pacientes, através dos produtos alimentícios e outras doações. São atitudes como essa que nos lembrar os motivos que trouxeram pessoas e empresas em contribuir com a Entidade, e assim, permitir a nossa permanência em atender a todos que necessitem de assistência à saúde.” Superintendente Maria Holanda Cardoso.

Também agradece a todos que participaram da “live” e promoveram diversas doações de alimentos, valores e demais donativos. Tais ações demonstram a confiança e a seriedade do trabalho que ambas as Instituições realizam.

Atualizado em 30/07/2020.